quarta-feira, outubro 13, 2010

Acorrentada...................




Perdida sem saber o que fazer, me pergunto se tudo não foi apenas um sonho que infelizmente acabou,
fico triste por isso te acabado assim, sem um motivo justo, simplesmente não teve palavras nem nada,
sua cabeça conturbada com tantos dilemas e conflitos, só queria entender o por que de tudo isso,eu me perco chorando toda noite em meu quarto, minha alma estar vazia, pois você levou ela quando se foi.......
eu ainda fico com os sonhos  acorrentados na lembranças do passado. tentando achar as chaves que me prendem na lembrança, fico me perguntando se seria melhor eu abri las ou continua com elas no meus sonhos,
pois ainda tenho esperanças de que um dia tudo se acerte, com o tempo quem sabe, tudo volte ao normal, ou não, quem sabe,se isso não acontecer eu terei que viver sem minha alma, terei que aprender tudo novamente, só que desta vez eu terei que seguir sozinha, tudo será mas difícil eu sei. mas tudo bem, já sabia que isso um dia iria  acontecer, só não esperava que seria tão rápido, agora só me resta esperar que você um Dia volte para minha vida ela e tão vazia sem você, não poderei te esquecer por mais que eu tenha raiva, ódio de você eu não consigo te querer mal, pois eu ainda gosto de você, volta logo,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!