domingo, outubro 31, 2010

Pensamentos........

Não sei o que acontece comigo, digo para as pessoas que estou bem, mas no fundo no fundo estou cheia de feridas que não querem se curar, todos falam que com o tempo elas irão se curar, mas no meu caso elas estão piorando estou ficando mas abertas, não sei mas o que Devo fazer com toda essa Dor, que sinto no meu peito, com esse arrependimento de não lutar pela minha vida, sonhos eu nem tenho mas, meu planos de um dia chegar ao topo foram todos tomados de mim, de uma forma que eu não poderei mas recupera los
pois ele já  estão em um poço muito fundo, onde eu não posso ir, 
já estou perdendo meu controle já não sei mas se eu devo continua vivendo essa loucura, pois para mim, isso tudo e uma loucura, já tentei mudar de opinião Mil vezes mas continua vivendo essas lamentações
esse arrependimento de não lutar pelo amor de um Homem, não por que sou fraca mas por não aguentar mas sofrer em vão pois sei que ele não me ama do jeito que eu o amo,
já perdi muito nessa vida já chorei lágrimas de sangue, já me fizeram chorar por coisas que não velem a pena, já cair em armadilhas que a vida colocou no meu caminho, já me machuquei com os espinhos da rosa mas linda do meu jardim, ela não sabe o quanto aquele espinho pequeno e delicado me machucou,
pois ela não tem culpa de ser tão bela, porem pode machucar pessoas das quais mas ama!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!