sábado, dezembro 11, 2010

Mentiras...



Tudo não passou de mentiras,
mentiras que você inventou para que as pessoas gostem  de você,mas agora sua mascara caiu,
ela se quebrou em mil pedaços,  Assim como você fez um dia com meu coração,
 você subiu no topo mas alto de uma montanha  sua queda foi inevitável,agora tudo veio a torna,agora eu posso ver seu verdadeiro rosto, com sei jeito de anjo, mais sua alma e de um demônio, com sede sangue
agora eu sei com quem estou lhe dando, tudo que você me falou era mentiras
você e uma  das criaturas mais abomináveis que existe na terra,
eu apenas tenho pena de você que fica agora mendigando o amor das pessoas, quase rastejando como um verme, se contentado com os restos e migalhas, que as pessoas jogam no lixo, isso e muito deprimente não é, mas no fundo você merecê isso, pois você me machucou muito meu coração
ainda trago na minha pele as marcas,Das feridas  que você me fez,
oh!! eu tenho tanta pena de você, seu verme rastejaste, você achou mesmo que eu iria voltar correndo para seu braços, você foi tão hipócrita ao ponto de se imaginar ao meu lado novamente, eu só consigo dar muitas risadas dessa sua cara de otário, eu não quero velo novamente na minha frente, pois eu só
tenho pena de você, isso e tão deprimente para alguém como você, que sempre teve todas aos seu pés, e meu caro amigo, o mundo muda as pessoas também, você mudou ou melhor transformou toda sua glória em pó,
e meu caro amigo, eu só posso desejar a você que seja muito feliz, mas longe de mim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!