sexta-feira, dezembro 31, 2010

Teatro Da vida

A vida e uma peça de teatro, onde todos nós temos um papel já escrito de acordo com a nossa personalidade, uma pessoas fazem o papel de vilão, outras de mocinha, outra Bandido, além de que há vários gêneros, comedia, drama, suspense, tragédia, romance, terror, 
Eu nessa minha vida cheguei a conclusão, de que eu ainda não achei o meu papel, ou ele ainda não foi escrito,eu apenas estou vivendo a minha peça de teatro,onde todos são atores da vida real, eu não sei se sou uma atriz, pois eu não sei fazer papel de atriz nem de nada, pois acho que meu único erro foi ser verdadeira de mas com as pessoas que eu gosto, ou pior eu tentei ajudar muito gente mas acabei me deixando de lado, então eu não posso fazer o papel de mentira, pois eu sou real, tenho carne osso e coração, não sou feita de pedra nem de papel, mas também não sou feita de vidro que se quebra facilmente, eu sou apenas EU, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!