segunda-feira, janeiro 31, 2011

O que eu Quero...

Agradeço A Deus Por te colocado Pessoas, Maravilhosas em minha vida,
algumas se foram, mas outras  entraram, para ficar para sempre, é as que sairiam, só quero que saibam que fui muito feliz ou lado delas, e para as que acabaram de entrar, espero que possamos viver muitos momentos mágicos especiais,, não me arrependo de nada do que eu fiz, eu faria tudo de novo, porem com mas cuidado,
eu Apenas estou vivendo, entre erros e aceitos, entre pessoas Amigas e as nem tão amigas assim,para os que me amam e para os que me odeiam,, eu apenas Rezo para os que não me querem ao seu lado, pois e o que eu posso fazer, por vocês,eu não raiva aos que me causaram Dor, pertubação, pois eu aprendi que na vida vale mas perdoar do que guarda rancor, pois isso só vai fazer mal, para minha alma,
é minha alma não merece isso, pois ela e livre, como um passaro, ela que ir ate o fim do mundo, tudo para que eu possa ser Feliz, é o que eu quero nesse exato momento,ir ate em buscas dos meus sonhos, mesmo que eu tropeçe  em algum obstáculo, eu vou ultrapassa lo  com minha força, pois eu Não Vou Desistir eu sei o que eu quero.....
Simplesmente ser FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!