terça-feira, fevereiro 01, 2011

Tempo



Há um tempo atrás eu achava que não sobreviria, sem a proteção dele, que sem ouvir sua voz, Doce Calma serena, que sempre estava ali pra me ouvir, tentar me ajuda, simplesmente meu dia era lindo pois eu sabia que quando chegaria a noite eu falaria com ele,nem que fosse alguns segundos, mas pra mim já era o bastaste, pois meu Dia era Perfeito, mas Quiz a Vida assim que seguríssimos caminhos diferentes um do outro, mas a vida e assim, o jogo da vida e assim as vezes ganhamos e perdemos, ela nos prega peças, quando achamos que estamos ganhado, ela vem e nós mostra o contrario, e quando achamos que esta tudo perdido, ela vem e nós mostra que não,Sei Que não vou poder esquece lo Jamais pois os momentos mas lindos foi o seu lado, Sei que o tempo vai passar é com isso ele vai ficar cada vez mas distante do meu coração, e da minha memória, mas não vou poder te esquecer jamais,

Um comentário:

  1. Olá :)
    gostei muito do teu blog ^^

    Queria informar que agora voltei a actualizar o meu blog e agora vou passar a postar lá uma história que já comecei a algum tempo :)

    Beijinhos

    E obrigado por seguires o meu blog :D

    ResponderExcluir

Peace Love Hope!!