sábado, fevereiro 05, 2011

UM Dia







Talvez um dia eu compreenda o coração dos humanos, e talvez assim eu possa poder viver em paz com meus sentimentos
as vezes me pergunto por que que que eu simplesmente não deixo tudo pra traz, e apagar da minha memória, tudo que me causa dor, é assim eu vou poder ser feliz, me sinto como uma borboleta, que ainda e lagarta, não poder ir em busca da sua felicidade, que ainda não encontrou seu lugar,que não vai desistir, mesmo que arenque minha assas. nunca arrancarão os meus sonhos,Pois eles são muito belos e lindos para esse mundo, onde tudo e descartado, pessoas brincam com palavras que ofendem outras pessoas, que as fazem chorar,, que brincam com sentimentos, que arrancam o coração do peito e o deixa jogado no chão, esse mundo onde tudo se baseia em mentiras, em Dinheiro, eu não quero viver nesse mundo, eu quero logo virar uma bela borboleta e ir logo para o horizonte das montanhas, ir no infinito do céu, viver cada experiências , da vida e por fim, morre como tudo que é vivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!