terça-feira, março 15, 2011

Desprezo...







Esse sentimento de dor ainda e muito grande dentro do meu peito,,
ainda fico pensando em tudo que eu deixei passar pela minha vida e não pude segura la, uma Delas foi o teu Amor, fico pensando o tempo que passávamos  juntos
nas alegrias vividas, nas lágrimas, em tudo, mas no fundo no fundo, acho ele nunca gostou de mim de verdade, tudo foi um jogo, idiota que ele fez, Hoje em Dia eu apenas tenho Desprezo de você, pois você foi tão sujo, que se importou apenas com o seu sentimento, mas pessoas não são um objeto, que você usa e depois simplesmente se enjôo dele e jogou ele fora, pessoas tem sentimentos, e um coração,,,
talvez você nunca vai saber o que e um sentimento verdadeiro, 
e posso te dizer que um Dia o que você fez,,, Para essas pessoas que gostavam de você,alguém vai fazer para ti,,
Hoje eu não sinto mais Nada por você Apenas o meu desprezo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!