segunda-feira, março 14, 2011

Palavras!!

eu não pude faze nada para enpedi lo. De sair assim da minha vida,pois minha palvras já não seria o bastante para ele,
mas ele nunca me escutou sempre se negou a me escutar,sempre deixou pra la os meus consehos, pois ele nunca foi meu de verdade, sempre fui presa nos seus olhos sem amor, eu não queria nada, apenas que ele me escutase, que me ouvi se, e por fim, me entendese, mas ele não sei que quando ele conversava comigo, estava pensando em outra pessoas, e eu que fui Boba ao ponto de achar que um dia, tudo acabasse bem, mas infelismente nossas vidas segurão caminhos diferentes,vou me lenbrar Para o resto da minha vida, De voce pois não acho que tudo foi envão tudo teve um objetivo, tudo vão ter valido a pena, não vou mas ficar me lamentando, por ter perdido, nem eu o quero de volta, pois minha vida esta tão boa sem a sua presença, sem voces aki pra me dizer o que falar, minha vida esta seguindo o caminho certo, agora eu sei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!