sexta-feira, março 11, 2011

Saudades..


As lagrimas escorrem naturalmente dos meus olhos
não por que eu esteja triste ou coisa parecida, mas sim por saudade,
sim saudade....
Saudade de um tempo que não volta mais,
saudades de muitas coisas e pessoas que passaram na minha vida,
não me lamento, nem me arependo de nada que eu fiz,
pois eu apenas fui eu mesma, vou continuar a viver, pois as perdas
nos trazem grandes Licoes para a Vida...
Que voce as levas para Todo o sempre,
um amor que passou, Um amigo que de alguma Forma foi enbora da sua vida,
pessos que não simplismente passou na sua vida e deixou saudade,
mesmo que uma dessas pessoas levou o meu corçao com ela, sei que muitos vão dizer
nossa que izagero,mas sim pois os momentos que foram vividos ao lado dessa pessoa foram magicos,
não estou triste, apenas eu estou trasferindo o que esta na minha memoria para o papel,
não sou uma poenta nem uma escritora,,
mas queria apenas me expresar, pois cada gesto de carinho, que essa pessoa teve comigo, eu guardo comigo
profundamente em meus mais belos pensamentos de garota de criança, que restou da minha ingenuidade de  quando criança,
não estou triste por ela ter partido, nem por que eu não ha quero de volta,
Pois as lenbraças não se perderam, na minha memoria elas permanecen vivas,
pois tudo foi real, se foi verdadeiro eu não sei, se foi mentira tanbem não sei, que meu coração sente falta
sente saudades,
as lenbraças permanecem vivas.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!