quinta-feira, março 03, 2011

Um Pouco de cada vez..



Não quero nada de uma só vez,
quero tudo aos poucos para que eu possa sentir o gosto delas,
sentir o  coração ficando mas acelerador quando ele estiver perto de mim,
sentir  o gosto doce do seu beijo,
poder sentir, tua pele encosta na minha em noites de tempestade,
Sentir saudades quando ele não estiver perto de mim,
Quando palavras já não forem o suficiente, pra descrever o quando eu o amo,
Não quero só amores aos Poucos quero que minha vida siga tranqüila, serena,
quero ver o por do sol mais de uma vez, quero chorar vendo filmes de romance, na TV,
sorri de coisas idiotas, Gritar quando eu sentir Dor, sonhar quando for pra sonhar,
quero tudo se encaminhe devagar como o voou dos passaros, 
Não quero que tudo passe tão rápido, ou contrario quero que tudo passe Devagar,
pois assim eu poderem olha las com mais atenção e poder saboreá las,
tomar Banho de chuva, é escutar minha mãe Me  gritando pra sair da chuva,
ver meu tão Doce sonhos se Realizarem, Como eu sempre Quiz,
Encontra uma Unica pessoas e com ela viver pra toda minha vida,
Dizer EU TE AMO uma unica vez para uma unica pessoa,
Quero Tudo aos Poucos,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!