terça-feira, novembro 15, 2011

Meu Amigo....

É tenho que admiti que nunca te esqueci, todo esse tempo que passou ainda me Lenbro da cada momento de cada risada que tivemos junto„Cada Mico, que me da vontade de rir, Me lembro como se fosse Ontem das nossas conversas pelo Msn, Pelos recados no Orkut,Me lembro tantas vezes eu estava me sentindo Um nada e você pareceu e tudo ficou bem,Hoje escrevo esse Texto, não com as Teclas do computador, Mas sim com o meu Coração.Possivelmente você conserteza já deve ter me esquecido, deve ter encontrado alegria em outra pessoa, em outra amiga, Fico Feliz por isso, mesmo que meu coração não aceita que você tenha saindo da minha vida assim derepente não teve tempo nem de Dizer ADEUS„ mas talvez essa foi a melhor maneira de nós despedimos, pois assim não teve Lagrimas,nem Brigas,Por que talvez as palavras nos machucariam Mais que um gesto. alem que eu não suportaria em vê lo Pela ultima vez, Meu amigo, Hoje eu tento Dizer pra mim Mesma que voce não vai volta, que tudo que passomos foi apenas uma Brisa que passou, mas o meu coração não aceita ele ainda fica esperanddo o dia que vou abri o facebook ou o orkut, Msn, E la vai estar escrito, voltei, Me perdoa, eu fui um Idiota, quero sua amizade de volta,Tudo vai ser como era antes,
Mas no fundo No fundo sei que isso não vai acontecer, Mas nunca vou perder as esperanças,
Saiba que quando Tudo estiver Caindo em Você, Saiba que aqui você tera um ombro pra chorar ouvidos pra te escutar, Palavras que vão lhe acalma, E UMA IRMÃ, que vai sempre te amar
(Tatiana Linardi)
Para um amigo que se foi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!