sexta-feira, setembro 24, 2010


ja basta me cansei disso  ja, vou dar um basta, percebo agora que realmente nao temos amigos nessa vida entupida, 
agora nada mais me importa nem suas lágrimas, nem seus pedidos de desculpas,
vou me torna um ser fechado para o mundo, ja que ele so me mostra que nada mais vale a pena
ha nao ser eu mesma,
minhas memoriais me atormentam, com coisas que eu nem quero saber, nada mas me importa
eu Quiz me perder por ai, entre ruas e esquinas, de algum lugar qualquer
,talvez assim eu me encontrar, 
mas pelo contrario me perdi mais
esqueci
 as regras do jogo, e nao posso mais jogar,, 
me avisaram, nao vai muito fundo com isso, voce vai se machucar, mas eu humana e entupida, me iludi com todos e tudo,
agora so me resta aprender com a dor, e com a derrota,
eu ja perdi o jogo,
eu poderia me afundar nessa Derrota mas nao, eu nao quero ser igual a todos,
eu sou especial de mais para qualquer um, me magoar com suas palavras tolas e idiotas, ainda mais que agora eu sei que  voce mentiu para min,
eu nao te odeio,mas se quiser se matar, esteja a vontade,
nao me importo&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!