sábado, setembro 25, 2010

As vezes penso que estou vivendo uma mentira
pois nao sei mas se tudo isso e um conto de fadas ou uma historia de terror
nao sei mas em quem acreditar,pois todos estao tao loucos obcecados pela perfeição,
que nem se esqueceram do resto, nao sei mas no que pensar talvez tudo seria mas fácil, 
se eu me trancar  do lado de dentro, e fechar meus olhos para o mundo,
mas nao assim eu seria igual aos outros, e isso e o que eu nao quero 
nao quero acreditar na mentira tudo bem que as vezes a mentira nos faz bem,
mas nao eu quero viver a verdade por mais que ela seja dolorosa eu tenho que saber a verdade
pois ela liberta a alma, a mentira acorrenta os sonhos, eu poderia simplesmente parar de sonhar,
mas dessa maneira eu deixaria de viver,
viver triste  com uma pedra no peito ao invés do coração isso nao 
pois isso me faria tao mal, pois ninguém  viver sem ter sentimentos,
ninguém vive como uma pedra como um tijolo
viver sem sentimentos e impossível, eu nao quero  ser isso,
eu quero viver a realidade por mais que ela nao seja exatamente como eu sonhei,
mas.......enfim e melhor sofrer agora, do que acreditar na mentira de que o mundo e perfeito,
pois a vida de ninguém e perfeita, de que nem tudo e como agente quer e planejou,
Deus sabe perfeitamente o que e melhor para cada um de nos, 

                                                                                           Tatiana Duanni Linardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!