domingo, setembro 26, 2010

Eu me despertei da maneira mas dolorosa que uma pessoa poderia despertar,fui acordada com
a realidade, ela me deu um tapa na cara,sinto que tudo do que eu acreditava nunca foi real,
de que tudo nao passou de uma mentira, que me contaram,as pessoas estao mudando,o mundo esta 
louco vou parar de acreditar nas pessoas, vou parar de ficar sonhado de que um dia isso vai mudar,
parar de sonhar com o impossível, viver a realidade do universo, 
nao posso mais me perder por ai  achando que o impossível vai acontecer na minha vida,de que alguma coisa boa vai acontecer, pois sei que nao, eu quero acreditar na realidade, nao quero viver sorrindo para o mundo enquanto minha alma chora,eu nao sou assim, nem poderia ser pois assim eu seria falsa comigo mesma nao so com as pessoas, talvez eu esteja vivendo uma loucura ou nao,
nao sei a verdade,
A unica coisa da qual eu tenho certeza e que eu nao serei mais a mesma garotinha que vivia a mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!