domingo, setembro 26, 2010

chegou ao fim...............

    como pode te chegando ao fim.....
uma Historia que nem começou,que nem teve um inicio,mas eu tenho que parar agora antes que me machuque mais, antes que meu coração pare de bater, antes que eu me entregue de uma vez a esse amor,e nao possa mais voltar para o meu mundo, mas acabou foi melhor assim, estou tirando voce dos meus pensamentos, e vou acanca lo do meu peito, ja basta para min, ja levei adiante de mais isso, o pior de tudo e saber que perdi o jogo sem ao menos ter lutado, pelo seu amor, mas isso nao foi por que sou fraca, mas por que nao quero me magoar mais  e sofrer mais, nao quero que as feridas do meu coração se abram mais uma vez ja que elas estao se fechando,
ja chegou ao fim...........
agora que sei ha verdade, isso foi bom para mim,e pra minha alma,pois agora me sinto muito mais limpa, muito mas liberta desse amor nem sei se essa e a palavra certa a dizer....
Mas de certa forma estou bem eu ficarei bem, agora que sei que nao preciso ter mais esperanças em relação ha voce, eu nunca fui boa o  bastante pra voce e acho que ninguem e bom o bastante para min.
voce estar saindo da minha memória, esta se apagando do meus pensamentos, isso nao vai ser fácil, mas eu tentarei,
Queria que voce  gosta se de min  da maneira que eu gosto de  voce, mas infelizmente essa nao e verdade,  a realidade e bem diferente da qual eu sonhei, 
voce vai sair...... de dentro do meu peito, esse e o fim de uma historia que nao teve inicio, eu ainda t gosto de voce nao vou mentir nao poderia mentir nem poderia,
mas eu vou deixar voce seguir o caminho da vida sem a minha interferência  sem mim,
pois eu quero que voce seja feliz muito feliz,
so nao se esqueça de mim jamais
Agora eu sei que minha vida nao vai ser a mesma, mas eu vou tentar supera la, e vou superar
Eu abrir meus olhos na hora certa, 
agora chegou ao fim, 
mesmo que  nunca tenha começado, mas acabou pra min e para o meu coração
ja basta cansei de sofrer..........
         









                                            Tatiana Duanni Linardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!