domingo, setembro 26, 2010

Tudo voltou ao normal,
os fantasmas do passado me  atormentam,
novamente me perco na incertezas  nas Duvidas de nao saber o que eu devo fazer Daqui por Diante,
ja que agora tudo vai ser Diferente eu terei que me levantar sozinha  quando eu cair,
mas uma vez a alegria que antes Disfarçava minhas lágrimas,minhas tristezas,
agora se perdeu do meu ser,
Como posso ter todo esse mal dentro de mim,
Esse mal de fixar meus olhos em um so lugar, de querer meus pensamentos em uma  coisa,
Em uma so lembrança que se liga a uma unica pessoa
Sinto Dor em meu peito
Queria gritar!!!
tentando aliviar essa Dor do meu peito,
tentando tirar esses lembranças da cabeça,
essas lembranças do passado
que nao me Deixa viver as lembranças do presente,
Me perco novamente na melancolia nessa escuridão de minha mente,
Onde so existe fragmentos tristes,onde so tem arrependimento revolta,
Nao quero lágrimas sobre meu corpo,
mas sim sorrisos abertos,
Nao quero viver acorrentada no passado,
quero ser livre como um passarinho,


                                                                              Tatiana Duanni Linardi

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!