terça-feira, setembro 28, 2010

Rezando Para Deus....

Rezando para  Deus
pedindo para que  colocar se  juízo na cabeça dos homens,
Para que eles possam entender
melhor a vida.....
Rezando para que Deus per doe os homens por eles levarem tanta tristeza tanta dor para o mundo....
Andei rezando também para que ele traga de volta  a paz para o planeta......
salvando as almas que estão no caminho errado da vida,levando elas para o caminho certo da luz...
Pedir para Deus que ele não se revoltasse contra os homens, pois eles apenas não conhecem o poder da fé....
Não pedir coisas mas pedir sabedoria para que eu compreenda o coração dos homens,
Rezo para que Deus De conforto para os que estão sofrendo,
Por algo que não posam resolver,e para os que estão com o coração ferido machucado,
 que Deus cure as feridas, 
Rezei com toda minha fé, para que tudo volte ao normal,
Peço para Deus saber me dar forças para que, quando  eu cair ou quando um amigo cair eu possa ajudar lo, 
colocar as   palavras certas na minha boca quando  eu falar,
pedir para não só o mundo melhorar,
 mas para  as pessoas melhorarem  e ate  mesmo eu  melhorar,
tomara que um dia eu possa entender as coisas do mundo,
por maiores que sejam nossos problemas, sempre a um jeito de resolve los,
basta coloca lo nas mãos de Deus e ter muita fé, que tudo vai ficar bem novamente..................


                                                                                                   Tatiana  Hrllsing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!