quinta-feira, setembro 30, 2010

Hoje....................

Hoje eu parei para refleti sobre minha vida,sobre valor de uma amizade,
parei e olhei para dentro de mim,e me vir com uma vontade de viver de lutar
pelo meus sonhos, de quer torna los reais,sei que não vai ser fácil, mas eu vou lutar
não vou desistir,sei que a vida e cheia de pedras
,sei que vai ter muitas pedras no meu caminho vida e uma caixinha de surpresas nunca sabemos o que vai acontecer,
apenas Deus e capaz de saber, a verdade, sobre cada coração Humano, ninguém e perfeito
o mundo não e perfeito cada um tem seu problemas  e traumas
Parei para ver se eu estava sendo certa ou não, mas agora eu sei que agir certo agora tudo esta no lugar novamente,mas sei que logo que o Destino vai colocar novamente escolhas na minha vida, ai eu novamente vou ter que escolher novamente,mas tudo bem eu sei que esse caminho e muito longo, 
e talvez eu leve minha vida toda para realizar meus sonhos, mas isso não importa, sei que muitas pessoas vão entrar e sair da minha vida, mas cada uma delas vão deixar marcas, algumas boas outras não, algumas vão permanecer outras simplesmente vão sumir
mas essa e a lei da vida cabe a cada um de nós escolher o caminho,
                                                                                                Tatiana Linardi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!