sábado, outubro 02, 2010

Minhas Pequenas Almas.........

As vezes eu fico  pensando,
se eu não tivesse feito as borradas que fiz no passado talvez eu nunca tivesse conhecido pessoas Especiais
Que conheci no dia do meu aniversário, não ganhei bem materiais como um colar de Diamante, mas ganhei um sentimento que vale muito mas que todas as riquezas do mundo,esse sentimento do qual chama AMIZADE
essa palavra para mim, não tinha sentido, mas agora tem pois eu tenho amigos, isso e muito estranho como eu posso ter em tão pouco tempo  um sentimento tão grande dentro do meu peito,foi no dia 16/07/2010 as 17;30
na praça da liberdade BH, esse dia ficou marcado na minha vida,pois fui o melhor aniversário da minha vida, não teve festa nem bolo , foi o aniversário mas tosco que tive, pois só tinha refrigerante, mas foi muito especial, pelo simples fato de eu estar entre amigos, já tive festas muitas festas na minha vida todas com muita comida,bebidas,bolos etc....
mas nenhuma me marcou tanto quanto essa, eu nunca poderei apagar essa lembrança da minha memória,
As pessoas não conseguem estender, o porque que eu chamo essas pessoas de amigos, mas ai eu explico,
que amizade não se compra, e sim vem com o tempo,que amizade e ter confiança no outro para contar seu segredos mais secretos, e sempre que você chorar ele estar la para enxugar suas lágrimas e dizer que vai passar, e querer o bem do outro sem querer nada em troca apenas um sorriso, amizade e muito mas que palavras e sim  sentimentos,
Eu então pouco tempo eu já considero todos vocês meus amigos de alma, meus amigos otakus
de vez em quanto me perguntam?se um dia isso tudo acabar...........
ai eu respondo o futuro a Deus pertencê,
eu não quero que acabe nunca, acho que nem vai acabar pois cada um de vocês tem um pedacinho de minha alma,então sem minha alma eu não vivo,como diz minha galera e Tenso,
como meu amigo diz....
fragmento da joia de quatro almas
 e um pedaço de uma reliquia feita de uma alma,
então eu só posso dizer uma coisa,a todos voces

AISHITERU!!!!!





Eu amo Demais essas pequenas almas, sem elas eu não sei viver!!!!!! 
Ai shiteiru,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!