segunda-feira, outubro 04, 2010

Vou gritar mas alto que as nuvens,
minha raiva minha revolta, minha dor,
tudo se consomem dentro 
da minha cabeça e do meu coração,
como eu posso amar uma pessoa,
 e querer a felicidade dela, sendo que dentro do meu  coração eu sinto tanto ódio,
 se ao menos eu soubesse que isso e amor,eu lutaria por ele,
 mesmo sabendo que já perdi a Guerra
 mas amor não é, 
isso ja  tá virando uma doença,  
mas com isso eu sofro muito,
por que que esse sentimento não desaparece do meu peito,
eu ja tentei,mas nada funciona eu tenho tanta raiva de mim, por isso,
as vezes eu queria ter uma chave para poder desliga o meu coração,
queria ser um robô, e simplesmente escolher a hora de parar..........
Não posso mas continua vivendo isso,
vou arrancar isso do meu peito.
de uma vez por todas XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!