segunda-feira, outubro 25, 2010

Friends forever........





Ao decorrer da minha vida, eu andei sozinha, nunca liguei muito para isso não pois no fundo no fundo eu ate gostava de ser sozinha, mas os anos foram passado e eu fui ficando velha, e fui me sentindo muito solitária e triste, pois eu sabia que meu tempo estava se acabando, é que eu tinha que encontra alguém  logo, não um amor, pois ele não seria o suficiente para mim,
Eu queria ter uma amiga que me ouvisse nos momentos em que eu chorasse, que não me desse uma mão quando eu cair, mas sim mas sim as duas,
Eu pedir a Deus para que colocasse uma pessoas assim como você na minha vida,
agora minha vida tem todo sentido, agora eu levanto todos os dias e vou viver minha vida,
Você e tudo que eu tenho de mas lindo de mais valioso na minha vida, 
Carol, ou melhor meu anjo, que Deus enviou para mim, ou melhor que Deus me deu de presente,S2
te adoro muito, 
Não sei mas viver sem o teu sorriso, sem seu jeito carinhosa de ser comigo, 
só você para me aguentar mesmo,kkkkkk
Eu já te considero muito mas que uma amiga mas sim uma irmã ,
pois para mim você já faz parte da minha familia,
TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Nunca se esqueça disso ok
QUE A NOSSA AMIZADE SEJA INFINITA COMO AS ESTRELAS!!!



No Dia do meu aniversário,eu e minha irmã, XD


INFINITA COMO O MAR, 
JAMAIS SE ESQUEÇA DISSO OK,
Te adooooooooooooooooo,
Muitoooooooooooooo,
É NÃO VOU ME CANSAR DE DIZER ISSO!!!




TE ADOROOOOOOOO S2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!