domingo, outubro 24, 2010

Arrependimento....

Não puder estar do seu lado quando você chorou nem pude enxugar sua lágrimas,
Quando elas caiaram no chão, 
Me arrependo  por não pode estar do seu lado quando você mas precisou de mim,
Eu estava muito ocupada com minha vida, e acabei me esquecendo das promessas que um dia ti fiz,
 De que nunca deixaria você sair da minha vida, Agora e tarde demais para tentar consertar esse meu erro, você erra perfeito erra como um sonho mesmo eu estando acordada, mas eu sou muito entupida
e não tive coragem de lutar pelo seu amor, talvez ate tinha dado certo, ou não, esse foi meu maior erro, ter Deixado você nós braços de outra  pessoa isso Doi muito dentro do meu peito, me sinto Horrível por isso, eu deveria estar feliz por você te encontrado a felicidade, estou sozinha já que perdi você, meu olhar jamais será o mesmo já que quando eu olhava para você eu me perdia, 
agora não poderei mas olhar para você com os olhos de apaixonada que sempre te olhei, Agora tudo será diferente já que você não esta mais aqui,
mas guardei você numa caixa dentro do meu coração escrita saudades 
Infelizmente os sonhos acabam, o meu acabou no exato momento que te perdi,
Te amarei para Sempre mesmo você não  me amando mais,,,,,,, 
                                                                                                                  Tatiana.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!