domingo, outubro 17, 2010

Poema para uma noite quente...................

"Sádico é meu pensamento a teu respeito
e ardente é o meu desejo de
apertar-te em minha mão, numa sede de vingança
incontestável pelo que me
fizeste ontem. A noite era quente e
calma, e eu estava em minha cama
quando, sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa
no meu corpo nu, sem o mínimo pudor. Percebendo
minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem
escrúpulos até nos mais íntimos
lugares. Eu adormeci. Hoje, quando
acordei, procurei-te numa ânsia ardente,
mas em vão. Deixaste em meu corpo e no
lençol provas irrefutáveis do que
entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo para, na
mesma cama, te esperar.
Quando chegares, quero te agarrar com
avidez e força. Quero te apertar com
todas as forças de minhas mãos. Não
haverá parte do teu corpo em que meus
dedos não passarão. Só descansarei quando
vir sair o sangue quente de teu
corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti,
pernilongo filho da puta!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peace Love Hope!!